Casa dos Segredos: Cúmplice da Voz descoberta
Daniela S. acertou no Segredo de Cleide e a Cúmplice da Voz quis explicar aos concorrentes a história da sua entrada na Casa. A loirinha de Barcelos começa por dizer como é que Daniela S. chegou ao seu Segredo.
Lá fora, no Alpendre, Cleide deu pistas às duas Danielas, mas sem o dizer directamente, até porque infringiria as regras do programa. Marco e Paulo ficaram visivelmente incomodados e reclamaram logo que não era justo Cleide dar pistas.
A Cúmplice da Voz justificou-se então que esta era também uma Missão, a de dar a entender claramente que era este o seu Segredo, mas de tal forma evidente que ninguém fosse acreditar. E assim Daniela S. chegou lá.
Cleide também explicou porque preferiu que o seu Segredo fosse descoberto agora, numa altura em que pode ser expulsa no Domingo.
Segundo a loirinha de Barcelos, mais tarde ou mais cedo os concorrentes na Casa iam chegar ao que tenta esconder e assim perderia todo o dinheiro numa fase avançada do jogo, caso seja poupada esta semana. Como exemplo, deu o jantar privado com Carlos, em que o ex-concorrente adivinhou o seu Segredo.
Desta forma, recomeça do zero, pode ganhar dinheiro nas missões e amealhar dinheiro até à final.
Cleide fez igualmente questão de explicar como ficou com este Segredo, relatando a situação da Bola de Cristal no primeiro dia do programa e a competição com Bruna.
A concorrente sublinhou que gostou muito de ser Cúmplice da Voz e que teve muitas missões, a maior parte delas os concorrentes nem se aperceberam.
Paulo e Marco mantiveram o desagrado pela forma como Daniela S. ficou com o dinheiro de Cleide.
Comente esta notícia