Header Ads

Feriado na TV - TVI

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13486565/513

No feriado de hoje a TVI apresenta algumas novidades na sua programação. A emissão da Missa de Todos-os-Santos e um especial A Tarde é Sua são as alterações mais notadas. Veja aqui o que pode ver durante o dia de hoje na estação de Queluz.


11:12 Missa da Festa de Todos-os-Santos
Espaço dedicado à transmissão da missa de celebração do dia de Todos os Santos.

13:00 Jornal da Uma

14:05 A Tarde é Sua
Fátima Lopes faz-lhe companhia todas as tardes, com um programa muito especial onde a boa disposição da apresentadora nunca irá faltar. Na emissão de hoje, Fátima Lopes dedica a sua tarde a grande histórias de amor, numa emissão com cerca de 5h, onde os convidados irão emocionar os portugueses.

19:12 Morangos com Açúcar IX - Segue o teu sonho
No episódio de hoje, Ricardo tenta falar com Ana Rita, que lhe diz que não tem nada para falar com ele. Ana Rita afirma que o conhece muito bem e que a partida de mau gosto, do rato na mala de Bryan, está assinada por ele e pelos amigos.
 
20:00 Jornal das 8

21:18 Euromilhões
Marisa Cruz dá a conhecer os cinco números e as duas estrelas que podem transformar sonhos em realidade.

21:35 Casa dos Segredos 2- Nomeações
Edição especial onde as raparigas da casa terão que dar a conhecer o nome do rapaz que gostariam de ver fora da casa. O ambiente é de grande tensão, entre surpresas e decepções, mas os dados estão lançados. Caberá ao público salvar os seus favoritos. Com apresentação de Teresa Guilherme.
 
23:00 Remédio Santo 
No episódio de hoje, Aurora e Alice conversam, animadas, à porta da casa de jogo. Gonçalo passa na rua a conduzir o seu carro e vê Aurora, mas esta não o vê. O médico trava e sai do carro, intrigado. Confuso, procura por Aurora e encaminha-se para a porta da casa de jogo.
 
23:25 Anjo Meu
No capítulo desta noite, Basílio estranha Simone nunca mais aparecer e vai ao seu quarto ver o que se passa. Simone diz que não o quer ver, e que se ele não se for embora, tomará ela a iniciativa de ir. Gracinha enfrenta Henrique e diz-lhe que tem a certeza absoluta de que ele tem um caso com Lúcia, pois sabe que eles se encontraram no consultório.