Header Ads

Diário de Sábado da 'Casa' visto do que a Gala

Casa dos Segredos 
O diário da Casa dos Segredos, que ontem foi para o ar às 21h30, foi o programa mais visto do dia, com 13.0% de audiência e 34.1% de share. O resultado conseguido pelo programa é superior ao que as galas apresentadas por Teresa Guilherme têm obtido nas últimas semanas. 


O diário de ontem ficou marcado, entre outros acontecimentos, pelo Festival da Canção na Casa. A Voz informou aquilo que cada um terá de cantar. Como se tivessem feito uma viagem no tempo, todos na Casa tiveram a oportunidade de recordar velhos tempos e cantar as canções que fazem parte do legado nacional.

As doce foram as primeiras a pisar o palco, nas peles de Cátia, Susana, Cleide e Susana. «Amor de água fresca» foi a canção seguinte, e numa sentida mas muito livre interpretação, Ricardo e Miguel deram tudo o que tinham, e o que não tinham, em palco.

Paulo, cantou «Um grande, grande amor» de José Cid eJoão M. cantou o tema mais conhecida de Dora «Não sejas mau para mim».  Daniela S. e João J. foram o par que interpretou a canção romântica e que tanto apaixonou os portugueses «Ele e ela» de Madalena Iglésias.

Manuela Bravo, ficaria encantada com o despenho de Daniela P. que cantou e animou todos na Casa com a canção «Sobe, sobe balão sobe». No final, Marco cantou «O conquistador» dos Da Vinci.

A Voz, ironizou ao opinar sobre as prestações e disse que tinha sido uma bonita homenagem ao festival da Canção. Susana, Paulo, Ricardo e Miguel por não saberem as letras das canções e até chegarem a levar a folha com a letra consigo foram penalizados em 1.000 euros. Daniela S. e Daniela P., pelo contrário receberam um mimo de São Martinho e viram as suas contas aumentadas em 1.000 euros, cada.