Header Ads

Carlos expulso da 'Casa'

ADEUS Casa, Olá Teresa Guilherme 
Os portugueses votaram, e escolheram Carlos como o novo ex-concorrente da Casa. Com 50% dos votos, o cabeleireiro despediu-se dos ex-adversários e cumprimentou Teresa Guilherme

Depois de alguns breves momentos de suspense, Teresa Guilherme revelou que João J. não seria expulso para alívio do concorrente.
Entre Marco e Carlos, os portugueses escolheram o cabeleireiro, que recebeu a notícia com aplausos e risos, não aparentado estar muito triste com a sua própria saída. O concorrente 'beneficiou' de um minuto para abandonar a Casa, tempo esse que o mesmo não conseguiu respeitar por estar a dar abraços e beijos aos companheiros.

Primeiro silêncio, depois palmas para si próprio
Dirigindo-se ao Quarto para ir buscar a sua mala, foi sendo abraçado por Ricardo e João J., bem como João M. e Marco que o chamou de 'palhaço' na brincadeira, e Fanny também foi ao seu encontro, momento que atrasou um pouco mais o 'abandono' do local. De notar ainda que Cleide e Cátia não foram merecedoras de uma palavra, beijo ou abraço especial no momento da saída, nem mesmo Daniela S. a sua ex-namorada (falsa).
Pouco antes de atravessar o Jardim, Carlos segredou algo indecifrável a Marco, que deixou o pasteleiro a sorrir.

Chegado ao estúdio, o agora ex-concorrente foi recebido com uma enorme salva e palmas, e ostentou o sorriso que sempre ostentou em jogo.

 Honras especiais no 'adeus' a Marco

Teresa Guilherme indicou-lhe o lugar onde estava a sua mãe, e assim que a viu Carlos referiu-se a ela com 'está sempre linda, a minha mãe' recebendo aplausos renovados de todos os presentes.
Os elogios não ficaram por aqui, e teve ainda tempo de afirmar 'A minha mãe é a mais linda de Portugal', com a segurança que sempre demonstrou desde o primeiro dia.

Logo depois, gerou-se o momento de revelação do Segredo de João J. que o apanhou completamente de surpresa, levando-o a dizer a Teresa Guilherme 'Não brinque comigo!'.

Na Casa, todos pareceram reagir bem à sua saída, regressando todos ao interior conversando sobre o desfecho da Gala. Marco, foi o concorrente que demonstrou maior tristeza pela saída do cabeleireiro. Já Paulo apenas disse que alguém tinha de sair, e Carlos foi o escolhido pelos portugueses.

Como acontece sempre, após expulsão, reuniram-se todos na Cozinha para jantar uma segunda vez, onde foram falando da ausência recente do cabeleireiro. Marco, afirmou mesmo que a partir de agora todos os que abandonarem a Casa vão 'fazer muita falta'.

Terminou assim esta noite o reinado de um dos maiores estrategas em jogo, bem como um dos concorrentes que mais criticou e foi criticado na Casa.