Teresa expulsa da Casa dos Segredos
Sem margem para dúvidas, quem abandonou a Casa foi Teresa, com 75% dos
votos. Daniela P. somou 25%, mas a notícia deixou-a de rastos. A
cantora disse várias vezes que Teresa merecia ficar e que ela não se
importava de sair em vez dela.
Teresa, sempre prática, pede-lhe
que se deixe de parvoíces e despede-se de todos sem grandes
sentimentalismos. Daniela P. fica à porta e repete que quer sair. Mas é
Teresa quem sai.
Marco, que foi o primeiro a abraçar Teresa, é quem consola Daniela P. agora: «todos estamos tristes». Nos braços de Paulo e Marco, com Daniela S. a dirigir-lhe palavras sábias e o pasteleiro da Amadora a relembrar-lhe a razão porque entrou - para ajudar o pai -, todos lhe dizem que não deve desistir, da mesma maneira que ele não desistiu de lutar contra a doença e vai estar à espera dela cá fora.
No estúdio, Teresa Guilherme recebe uma Teresa muito animada, grata por tudo aquilo que viveu dentro da Casa. Depois de descobrir os Segredos dos concorrentes já eliminados do jogo, ela corre para abraçá-los, mas não sem antes entregar um recado da parte de Miguel: ele quer convidar Bruna, a concorrente que competiu com Cleide para entrar como cúmplice da Voz mas não foi escolhida pelos portugueses, para um encontro. Parece que o Dr. Love ficou com uma paixão platónica pela loira que ficou cá fora. Teresa Guilherme estranha que ele esteja tão calminho dentro da Casa, mas já a fazer planos amorosos para quando sair...
Dentro da Casa, todos tentam animar Daniela P., inclusive Susana, que sublinha que se os portugueses a escolheram, ela deve aproveitar essa oportunidade. Daniela S. diz-lhe que, para não dormir sozinha, pode dormir com ela. Esta será certamente uma noite mais triste para qualquer um dos Quartos da Casa... Paulo, que todos pensavam ser o rapaz perfeito para Teresa, confessa que ficaria destroçado com a saída de qualquer uma das duas e que 'gostava muito' da estudante de Turismo. Marco não tem dúvidas de que ela se vai sair bem 'cá fora'.
Comente esta notícia