Header Ads

Rogério Samora em depressão

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13181407/420 
O actor, que regressou às novelas como um vilão, está assustado e sob o efeito de antidepressivos. A sua nova personagem  está a custar-lhe a sanidade mental mas não pensa desistir: "Se tiver se suicidar-me, não me importo".


Na Nova Gente desta semana pode ler-se:
Minutos antes de entrar no estúdio para falar da sua experiência na SIC, no programa Querida Júlia, Rogério Samora, de 52 anos, não podia ter surpreendido mais. O que se previa ser uma conversa tranquila com a NOVA GENTE, revelou­-se numa sucessão de desabafos inesperados.

“O vilão é demasiado vilão e está a dar cabo de mim! Estou num vendaval, num turbilhão de emoções. É o meu melhor período profissionalmente e o pior emocionalmente. Esta personagem exigia uma proteção muito grande e eu não me protegi”, contou, sobre o efeito que a sua personagem, José da Maia, na novela Rosa Fogo, está a ter sobre o seu bem­-estar.
“Até já fui agredido na rua. Estava no autocarro ontem e uma senhora apareceu para pedir esmola. Quando me reconheceu disse: 'Ai é ele!' e deu­-me uma estalada. Chamou­-me ordinarão e pulha! Nunca me tinha acontecido e não estou a gostar. Sinto­-me uma pessoa com más ações.”