Header Ads

Final de Laços de Sangue é o mais visto


Depois de 322 episódios, e mais de um ano depois, Laços de Sangue chegou ao fim este Domingo na SIC.
Com 16.2% de audiência e um share de 37.8%, o derradeiro episódio da novela foi o programa mais visto do dia e foi também o episódio mais visto de sempre de Laços de Sangue. Para quem não assistiu aos últimos episódios, poderá fazê-lo hoje, entre as 14h25 e as 16h10, no Especial "Laços de Sangue - Emoções Finais".


Tal como já lhe havíamos revelado, depois de muitas maldades, a vilã acaba por ser vítima da sua própria ruindade. Fingindo-se morta, Diana é enterrada vida, para que todos se convençam da sua morte. Porém, o plano falha e a irmã de Inês acaba mesmo por morrer sufocada no caixão.





Ainda antes do funeral de Diana, o jovem casal festeja o aniversário do filho, o pequeno Tiago. Livres e desimpedidos, agora que a vilã está morta, Inês e João resolvem ficar em Portugal e esquecer os planos de se mudarem para o Brasil. No último capítulo, o casal festeja a vida, com um beijo apaixonado.


Sentindo-se velha, Gi resolve fazer uma plástica, apesar de o marido a tentar convencer de que não precisa, pois gosta dela assim como está. Entretanto, Armando concretiza o sonho de recuperar o aterro de que tanto gosta e fica também com o clube de futebol. Na derradeira cena, o casal acaba a rebolar no aterro e a fazer amor.

Saiba mais sobre o final da novela e veja todo o episódio em www.sic.pt/lacos-de-sangue