Header Ads

Secret Story: ligações entre os concorrentes fora da casa

http://img88.imageshack.us/img88/3223/casaligaoes0.png
O que têm em comum Marco, Susana, Paulo, Sónia, João M. e Carlos em comum? E Hugo F e Andreia, participantes da Casa dos Segredos I, que relação tem com concorrentes da actual edição do programa? E como podemos relacionar o Mário, ex-BB com tudo isto? Desvendamos alguns segredos ocultos da Casa mais famosa do país.

Que Susana e Marco já se conheciam antes de entrar para a Casa dos Segredos, toda a gente já sabia. O que não se sabia ainda é que os dois concorrentes não são ex-namorados, mas sim um casal, pois antes de enveredarem nesta aventura viviam juntos. Quem o diz é a revista Maria, citando fonte próxima do casal. E a TV Mais diz ainda que, antes de conhecer Marco, Susana teve um caso com Mário, o concorrente do Big Brother 1 que esteve preso durante alguns anos.

http://img193.imageshack.us/img193/8331/casaligaoes2.png

A revista TV7Dias adianta ainda que Paulo já conhecia Susana e que, inclusivamente, já trabalhou no mesmo bar com ela e Marco, em Albufeira. Paulo, tal como Susana, é stripper e já esteve junto com Andreia Leal, concorrente da Casa I, num evento realizado este ano.

Da primeira edição da Casa dos Segredos I destacamos ainda Hugo F, que segundo a Nova Gente, conhecia Sónia, e até já teve um caso com ela anteriormente. 

 
Sónia, que entrou para a Casa dos Segredos com o namorado João M., confessou ontem à noite que conhecia Carlos antes de entrar no concurso e Carlos confirmou isso mesmo, afirmando que tem fotos com João no seu Facebook.

Parece, assim, que esta Casa tem mais segredos do que aqueles que aparenta… segredos esses que fazem com os concorrentes possam estabelecer entre si ligações comprometedoras. Afinal, quem conhece quem nesta Casa dos Segredos?