Header Ads

"Pai à Força" regressa no Domingo

http://farm7.static.flickr.com/6154/6169607346_51493e586e.jpg
Estreia Domingo às 19H15 a 3ª temporada de "Pai à Força. Com Pêpê Rapazote e Isabel Abreu como protagonistas continuamos a acompanhar esta família no seu quotidiano.
Desta vez as aventuras do médico cirurgião e dos seus "filhos" desenrolam-se no Algarve, para onde a família vai morar. 

Passou mais de um ano Miguel e Marta continuam a ser um casal com seis crianças (os sobrinhos dele, os filhos dela) e agora com um filho em comum – um bebé de seis meses. O médico vai aceitar um desafio profissional e a história da 3ª série começa com a chegada da família ao Algarve. Uma série familiar onde a ternura, a boa disposição, e os pequenos problemas do dia-a-dia são abordados numa ficção de grande qualidade.
 
A série é produzia pela SP Televisão e conta com Pêpê Rapazote, Carla Salgueiro, Joana Pereira da Silva, Isabel Abreu, Luís Alberto, Rosa do Canto, Sinde Filipe, Jorge Silva, Cláudia Oliveira, Luís Gaspar, Ruben Leonardo, Beatriz Monteiro, Marta Peneda, Leonor Vasconcelos e Martim Barbeiro no elenco.

NO PRIMEIRO EPISÓDIO:
Miguel e Marta vão viver com os filhos e os sobrinhos para o Algarve. Em seis meses, Miguel casou com Marta e teve uma filha, a Rita. Só Francisca não está com eles por ter ido estudar para Itália.
O médico é agora sócio de uma clínica de reconstrução juntamente com Luís, seu colega de faculdade e Gonçalo, o sócio maioritário e cunhado de Luís.

http://farm7.static.flickr.com/6166/6169595976_b053c03e18.jpg

Apesar da mudança, Miguel continua a ter uma vida profissional agitada e os contratempos começam logo a acontecer quando Afonso, responsável pela contabilidade da clínica é detido pela Polícia Judiciária por fraude.

No plano pessoal, mais uma vez, Miguel vai mostrar que tem um coração imenso ao pedir a Marta para receberem em casa, uma menina moçambicana órfã que depois de ter feito uma operação ao pé, não tem para onde voltar porque o orfanato onde vivia foi destruído pelas chuvas.
Toda a família vai apoiar o médico.