Header Ads

Actores de 'Tempo Final' reúnem-se na estreia


Ivo Canelas e Carla Maciel integram o elenco da série que está em exibição na RTP1
Lúcia Moniz, Ivo Canelas, Patrícia Bull e Joaquim Horta são alguns dos actores da nova série da RTP1, que estreou na passada Quinta-feira. O elenco reencontrou-se na semana de estreia da série na RTP1, um ano e meio depois das gravações.


Violência doméstica, traição, ódio, homossexualidade, paixão, vingança, sexo, luxúria e ganância são as temáticas que dominam na nova série da estação pública Tempo Final. Para além de Lúcia Moniz, Ivo Canelas, Patrícia Bull e Joaquim Horta, também São José Correia, Vera Alves, Carla Maciel, Joaquim Nicolau, Rui Unas e Adriano Carvalho marcaram presença.

O reencontro do elenco e dos realizadores e produtores decorreu no restaurante Olivier Yakuza, em Lisboa, e contou com a presença de Leonel Vieira. Este realizador foi o responsável pela compra deste original argentino Tiempo Final, que retrata a história de seis crimes passionais. 

O próximo episódio, Vida Dupla, com Lúcia Moniz, Ivo Canelas e João Tempera, irá para o ar na Quinta-feira, 6 de Outubro, às 23h00. A série estreou no dia 22, às 22H40, mas os resultados não foram satisfatórios. A estreia de Tempo Final registou 2.6% de audiência e 7.7% de share, sendo apenas o 9º programa mais visto do dia na RTP1.