Header Ads

Laços de Sangue - Diana espancada na prisão

http://img148.imageshack.us/img148/1579/dianaapanha620.jpg 

Nos episódios da próxima semana de Laços de Sangue, Diana terá o castigo por todo o mal que fez. Depois de ser presa, a vilã será espancada por duas guardas prisionais e fica muito mal tratada. Saiba tudo o que poderá ver nos próximos episódios.

É no final do episódio de Segunda-feira que o juiz a condenará Diana a cumprir dez anos de cadeia, pelos crimes que cometeu. O advogado de Diana diz que vai recorrer da sentença que a condena a dez anos de prisão. No entanto, o juiz reaje com grande desagrado e decide manter a vilã em prisão preventiva, enquanto o recurso não ficar decidido. Inês e Eunice suspiram de alívio.

Diana deixa o tribunal furiosa e escoltada por dois guardas, exigindo ao advogado que faça tudo para a libertar e tem um ataque de fúria depois de entrar na cela da prisão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhrTVSy4RFUy-kgJy3kEC0aIt7dnq3LP-6Yul1fUCJqBb4hYQRhpsUoKbho32YgiXpvimuWcV9lhVrGelUEwi9WbPC-ritM7vU3J1slBk3vsYiyY7Jahou-h2tB6KCU-8iIgnTTpdRrnOD/s320/Diana+%25C3%25A9+presa.gif
Gastão deixa Adelaide alerta, pois numa referência a Diana diz que as pessoas às vezes sofrem acidentes nas cadeias. Coincidência ou não, o facto é qu ea vilã é mesmo espancada por guardas prisionais, na sua cela. Diana apanha uma valente tareia, ficando muito maltratada. Uma das guardas fotografa-lhe o rosto ensanguentado e envia a imagem para o telemóvel de Gastão.

Diana, depois da tareia que apanhou geme com dores, mas também com raiva. Mais tarde, compra um telemóvel a uma reclusa na prisão e fica a pensar quando a outra lhe diz que lhe espancaram porque não gostam dela, ou porque alguém lhe quis mandar uma mensagem de fora.

Diana telefona ao advogado, contando que foi espancada. Recusa apresentar queixa mas exige-lhe que a tire da prisão rapidamente. De seguida liga para um dos seus homens de mão dizendo que precisa de um serviço.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/665334/gd/130581711296/Diana-reaparece-num-lar-com-amnesia.jpg
Durante um assalto, Inês intervém para ajudar uma cliente e é atingida na barriga pela coronha de uma caçadeira que um dos assaltantes tem na mão.Diana é informada que o plano de agressão à irmã foi cumprido e garante aos bandidos que lhes vai pagar em breve. Festeja a sua pequena vitória e diz que agora só falta deixar a cadeia, para que o pesadelo de Inês comece a sério.

Diana acaba por sair da prisão, depois de ganhar o recurso que o seu advogado interpôs. Está mais malévola que nunca e empenhada em vingar-se de todos os que se lhe opuseram.