Header Ads

Joana Santos confirma final de 'Diana'

http://www.dn.pt/storage/DN/2010/small/ng1370361.jpg?type=small&pos=0 
A actriz falou com a TV Guia e acabou por confirmar o final da temível Diana. “Este era o final que ela merecia” diz Joana Santos, que fez também uma retrospectiva de um ano de gravações da novela. A notícia contém spoilers

“Não foi difícil estar ali deitada dentro do caixão. Foi complicado foi estar dentro do caixão fechada. Houve uma cena em que estive lá apenas uns segundos e fez-me muita confusão. Mas adorei o final. Parece um Hitchok. Só faltava o coveiro estar lá dentro ao lado da Diana” disse a jovem actriz, confirmando assim que Diana será enterrada viva, acabando por morrer dentro do caixão.

Joana Santos confessou ainda que as cenas mais difíceis de fazer foram aquelas em que tinha de mal tratar outras actrizes.“A cena mais difícil para mim… e fiz muitas horríveis… foi tratar mal a Margarida Carpinteiro e a Lia Gama também. As partes em que tinha que maltratar a Lia custava-me muito. No fim, quando gritavam corta, pedia-lhes desculpa.”.

Para a actriz, a novela foi um grande desafio mas acredita que se não fossem os núcleo cómicos a novela teria sido muito negativa. “Por incrível que pareça, acho que o mal compensa. As pessoas adoraram esta má… A história realmente era sobre ela”, concluiu a actriz da SIC.