Header Ads

'Canta Comigo' mais tarde

http://www.propagandistasocial.com/wp-content/uploads/2011/08/canta_comigo-270x120.jpg

Depois de uma estreia com resultados fracos, o programa apresentado por Rita Pereira irá transitar para um horário mais tardio no horário nobre de Domingo.

A primeira emissão de Canta Comigo foi o 6º programa mais visto do dia, com apenas 7.8% de audiência e um share de 22.1%.Sensivelmente à mesma hora, a SIC transmita o programa Chamar a Música e o programa Tás Aqui Tás Apanhado. O programa apresentado por Manzarra conquistou uma audiência de 11.3%, alcançando um share de 31.6%. Já os apanhados da SIC registaram 9.0% de audiência e 24.4% de share.

http://atelevisao.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/08/Rita-PEreira-Canta-Comigo.jpg 

Assim, e devido aos fracos resultados, a próxima gala de Canta Comigo tem início previsto para as 22h45, prolongando-se até às 00h45. Apesar  de tudo, Rita Pereira considera que a primeira emissão correu bem. “Estive sozinha, acho que correu bem, mas tenho a noção que consigo fazer melhor, só que também houve muitos problemas técnicos” disse a agora apresentadora à TV 7 Dias.

Na verdade, ao longo da noite foram registados vários problemas técnicos, sobretudo a nível de som, o que obrigou Rita Pereira a trocar de microfone várias vezes.

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13413121/550 

No próximo domingo,a Figueira da Foz é a cidade que acolhe o programa da TVI, transmitido em directo da Praça Europa. O júri será composto por Fátima Lopes e Luís Jardim, a que se juntará Simone de Oliveira, que apadrinhará o espectáculo e que o encerrará, interpretando um tema seu.