Header Ads

Peso Pesado: Mais três concorrentes 'desistem' da competição

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7oe2JoE1Mu4XrzL4yRl-Uple82NcLdmrhqhik8aV1tZjvoMQLWkpOI1EuD83NsfNNaJmsRoGldXW0jawBJ2Kz4HWKhXPIY-eJsVKKnZD4F5rNrmU5enRPtTCiV1qNlE9ISpAtfI4cmTnm/ 
Na passada Segunda-feira, os ex-concorrentes regressam à Herdade. À partida uma concorrente desistiu, Tânia Jacinto, e não chegou a voltar à competição. Ontem foi a vez de Sandra abandonar a Herdade, depois de perder uma prova. Saiba tudo o que se vai passar até ao próximo Domingo! O texto contém spoilers.

SANDRA ELIMINADA E KAREN COM LUGAR NA PESAGEM
http://www.programapesopesado.com/wp-content/uploads/2011/06/karen-e-Sandra-de-Volta-a-peso-pesado.gif
Ao longo desta semana os ex-concorrentes estão a lutar por um lugar na pesagem de Domingo. Apenas quatro irão pisar novamente a balança e, desse quarteto, só um ficará na Herdade, aquele que mais peso perder.

No diário de ontem os concorrentes foram submetidos à prova da Tentação. Na prova apresentada por Júlia Pinheiro, os concorrentes teriam que escolher uma caixa surpresa e posteriormente desvendar o que constava no interior da mesma.

Uma delas continha uma das 4 t-shirts tão desejadas, enquanto outro embrulho tinha um cartão de eliminação directa. Karen alcançou um lugar na próxima pesagem e foi Sandra quem teve que abandonar a Herdade, já que no interior da sua caixa estava a frase que ordenava a sua saída. 

TRÊS CONCORRENTES PROVOCAM A PRÓPRIA EXPULSÃO


Nos próximos programas acontecerá uma reviravolta surpreendente: Ricardo, Ana e Tiago vão fazer de propósito para serem expulsos! Apesar de serem considerados uns dos participantes mais fortes em jogo, irão combinar entre eles que não ficam na casa. Ao que tudo indica, o motivo desta 'desistência' deve-se ao facto do ambiente vivido na Herdade não agradar aos ex-concorrentes, ambiente esse que segundo os próprios mudou muito desde que saíram de lá.

Assim, com Tânia, Ricardo, Ana, Tiago e Sandra fora do jogo, restam 8 concorrentes para três camisolas.  Ruben, Cristina, Márcia, Maria José, Paula, Tânia C, Fátima e Susana são os concorrentes que irão lutar pelos três lugar disponíveis, e juntar-se a Karen na pesagem de Domingo.