Header Ads

Peso Pesado: Fábio e Paula estão imunes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn0hw7XRK9b7uSwhiyiVHjnWORDrqfNG2N06FFWokYu2pCtp6_PGjaZbh6mjvaO4_fBAk6Hu4R4asWH-Bd53RR1XH1sUk2W5Y8ka0ZTOoTvvdn1XZoC7wSJ7bS7bQupuEwhc83Ihwal0s/s200/Peso+Pesado+2011+01+VM+2326.JPG 

A dupla rosa venceu o "trialto do Peso Pesado", ficando imune esta semana. Este prémio foi crucial para a equipa, que no último desafio tinha perdido e tinham acumulado uma penalização de 500 g na pesagem final do próximo Domingo, em que a dupla que perder menos peso está automaticamente excluída.

Neste triatlo à moda do Peso Pesado os concorrentes passaram por várias etapas: percorreram 4 km de biciclet, acertaram no alvo com um arco e flecha ou com uma zarabatana, fizeram uma corrida de 3 Km até à lago, realizaram a descida em rapel até à água, percorreram na água 100 metros até à margem e, por fim, tiveram de escolher o alimento menos calórico disponível.Ganhava aimunidade a dupla que no conjunto tiver escolhido os alimentos com o menor número de calorias no total.

http://www.record.xl.pt/storage/ng1150690.jpg?type=big

Na emissão de amanhã, Domingo, após as duplas e os treinadores entrarem na sala de pesagem, Júlia Pinheiro faz um balanço da semana. Rui fala da junção das duplas e como tal contribuiu para melhorias em todos os concorrentes. A dupla rosa é a primeira a pisar a balança.

Filipe e Vanessa, a dupla verde, é a segunda a subir à balança. Filipe destaca que a parceria com Vanessa foi fantástica e que esta superou alguns dos seus medos. A terceira dupla a ser pesada é a dupla amarela. Rodrigo confessa que ter oJoão a seu lado foi bastante inspirador. 

 http://imgs.sapo.pt/sapotv/content/img/PesoPesado_Ricardo_225.jpg

Por último, a dupla azul-turquesa. Ricardo releva que as suas expectativas são baixas, uma vez que a lesão impediu-o de treinar como desejaria. Karen confessa que gostou muito da semana e diz em relação ao Ricardo que “os opostos atraem-se”. No final, uma dupla abandonará a Herdade.