Header Ads

Marisa Cruz apresenta 'Agora é que Conta'

Entre 25 de Julho e 5 de Agosto a apresentadora irá estar à frente do programa Agora é que Conta, substituindo Leonor Poeiras durante as suas férias. Marisa é a "loira" que Iva Domingues falava quando se despediu da apresentação do concurso.

A 27 de Junho, Iva Domingues despedia-se do formato afirmando que aquela seria a última vez que iria substituir Leonor Poeiras no Agora é que Conta.
Na altura, deixou no ar a possível nova cara que iria substituir Leonor Poeiras no programa, garantiu apenas que quando necessário “vem outra loira… mas é segredo!”.
Agora vem a confirmação, Marisa Cruz será a nova apresentadora do concurso das tardes da TVI.
Entre os dias 25 de Julho e 5 de Agosto, a apresentadora irá conduzir o programa Agora é que Conta, substituíndo Leonor Poeiras que irá entrar de férias.

Como é sabido, o Agora é que Conta é um programa de entretenimento que propõe aos portugueses pagar algumas das suas contas. Os concorrentes seleccionados terão de jogar e competir entre si para verem a sua conta paga.

Além das tarde se segunda a sexta-feira, Marisa Cruz continuará paralelamente à frente da apresentação dos sorteios do Euromilhões, às terças e sextas-feiras.

TVI na Festa dos Tabuleiros em Tomar este Domingo

Vencedores dos Prémios Meios e Publicidade

Castings para 'Canta Comigo' começam Sábado