Causas da morte de Amy Winehouse ainda por apurar
As causas da morte da Amy Winehouse estão ainda por apurar. A mediática cantora britânica foi encontrada morta em sua casa, em Londres, este Sábado.
Só a partir desta segunda-feira será possível realizar o exame médico-legal para determinar as razões do óbito, explicou este domingo a polícia britânica. "A data e a hora do exame médico-legal não serão agendadas antes de segunda-feira", anunciou a polícia britânica, hoje de manhã.
Apesar de ter ordens para se manter longe do palco, Amy Winehouse foi vista pela última vez num concerto, na passada quinta-feira, no Roundhouse, em Camden. A cantora quis apadrinhar a actuação de Dionne Bromfield, contudo limitou-se a movimentar-se desajeitadamente em palco, enquanto Bromfield cantava.
A morte da cantora continua a ser comentada na internet, não só por fãs que lamentam a sua perda como por músicos que privaram com a cantora ou admiravam o seu trabalho. Nomes como Mark Ronson, Zalon Thompson, Black Lips, Lily Allen, Mayer Hawthorne, Big Boi, dos OutKast, Janelle Monáe, Kate Moss ou Lady Gaga lamentaram o facto da jovem londrina ter morrido desta forma. Para Lily Allen, "ela era uma alma tão perdida, oxalá que possa descansar em paz, agora".
Amy Winehouse junta-se a outros grandes nomes da música pela idade precoce com que deixou o mundo. Também aos 27 anos partiram músicos como Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones. E tal como Amy Winehouse, as dependências de drogas ou álcool também eram uma realidade.
Comente esta notícia