Header Ads

Tony Carreira 'tramado' pelos miúdos da RTP

http://www.dn.pt/storage/DN/2011/big/ng1560086.jpg?type=big&pos=0 

É já amanhã, Sábado, pelas 21:00, que vai para o ar a última emissão do "Quem Tramou o Peter Pan?", o programa que animou os serões da estação pública nos últimos dois meses e meio. Neste programa, Tony Carreira será um dos convidados e, para além de cantar se questionado pelos 'pequenos e terríveis' da RTP.

Durante as gravações do programa, o cantor romântico esteve sempre muito bem disposto e divertiu-se com Catarina Furtado. Esta emissão contará ainda com a presença de Herman José, Luís de Matos e do Prof. Ricardo Pinto.


http://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2011/04/PeterPan_catarinaFurtado.jpg




Apesar de algumas subidas e descidas, o programa da RTP1 conseguiu 'segurar' as audiências de Sábado, depois da má prestação da Operação Triunfo no mesmo horário. Neste formato, de puro entretenimento para toda a família, os protagonistas foram as crianças que procuraram provar que, com o seu atrevimento, imaginação e encanto, podem ser protagonistas de um programa para todas as idades.

Depois deste programa, Catarina Furtado iniciou um período de férias, que chega ao fim já no próximo mês. É que em Setembro, a apresentadora tem uma nova aposta na RTP: o concurso a Voz de Portugal, cujos castings estão previsto para meados de Julho e Agosto.