Header Ads

Miguel Monteiro sondado para Informação TVI

Amigo pessoal de José Alberto Carvalho, há muito que se vem especulando que o actor poderia voltar ao jornalimo. No entanto, o actor diz querer continuar na área da ficção, onde está a desempenhar actualmente uma personagem em Anjo Meu.

Em entrevista à TV 7 Dias desta semana, Miguel Monteiro confirma o convite do novo director de Informação da TVI: “Sim, fui sondado pelo Zé (Alberto Carvalho). Ele tem uma excelente equipa e o melhor jornal que está no ar. Só que agora quero estar com a minha batina (é o padre Teodoro de Anjo Meu). As portas do jornalismo estavam fechadas, mas depois fiquei um bocadinho baralhado… Porém, estou concentrado nesta novela e muito feliz a fazer estes projectos como actor. No momento em que o país está, não podemos prever o futuro. Se me convidarem para a próxima novela da TVI, digo logo que sim. A representação está completamente acima do jornalismo”, explica o actor.
Recorde-se que, durante muitos anos, Miguel Monteiro foi jornalista da SIC, mas decidiu dedicar-se à representação, tendo já feito várias personagens na ficção da TVI e, inclusivamente, feito uma participação especial na telenovela brasileira Passione.


Parabéns Fantastic!

Cristina, Teresa ou Fátima? Casa dos Segredos II vai avançar

João Reis deixa 'Anjo Meu'