Header Ads

Pedro Pinto e José Carlos Castro no 'Jornal da Uma'

Os actuais pivôs do horário nobre da TVI vão passar a ser os rostos do jornal da hora de almoço do canal. Judite Sousa e José Alberto Carvalho vão assegurar o recém-criado 'Jornal das 8'.

O Jornal da Uma da TVI vai ter dois novos rostos masculinos a partir da próxima semana. De segunda a sexta-feira e em regime de alternância, Pedro Pinto e José Carlos Castro apresentarão a informação à hora do almoço, revela o DN.

Pedro Pinto

A actual pivô Ana Guedes Rodrigues, de acordo com o referido jornal, deverá assegurar a edição dos fins-de-semana. Apesar das inúmeras tentativas, nenhum dos jornalistas esteve disponível para comentar a saída do prime time para o horário vespertino.

Judite Sousa, directora adjunta de Informação de Queluz de Baixo remeteu todas as explicações para José Alberto Carvalho, o responsável máximo na pasta. Este tem permanecido indisponível para falar à Imprensa.

Recorde-se que ambos vão conduzir o novo Jornal das 8, bloco noticioso que deverá arrancar já na próxima sexta-feira, 6 de Maio. Nele, o director de Informação José Alberto Carvalho apresenta as notícias, estando consignado a Judite Sousa a condução de entrevistas a convidados e comentadores e a apresentação de reportagens especiais.


'Perfil' de Manuel Luís Goucha no Sábado às 14h

'Perdidos na Tribo' estreia no Domingo

'Jornal das 8' da TVI só na 6ª feira