Header Ads

Morangos com Açúcar T.1 no Panda Biggs

A primeira série de MCA, que juntou Benedita Pereira e João Cataré como protagonistas, vai voltar à televisão nacional. O canal infanto-juvenil da ZON, Panda Biggs, adquiriu os direitos de transmissão da temporada e vai por em antena já no mês de Maio.

A TVI exibe actualmente a 8ª temporada da série 'Morangos Com Açúcar', onde os alunos da escola de artes performativas D. Sebastião  fazem as delícias dos mais jovens. Porém, muito em breve os assinantes do serviço por Cabo da ZON vão ter a oportunidade de ver ou rever as aventuras dos alunos do famoso Colégio da Barra.

Apesar da primeira temporada já ser vista em outros países do Mundo, através da TVI Internacional, os portugueses vão também voltar a apaixonar-se por Pipo e Joana, no Canal Panda Biggs, a partir do dia 16 de Maio, com episódio inéditos às 13h e em repetição às 20h.


Morangos com Açúcar é a série juvenil portuguesa mais antiga, ainda em exibição, contando já com 8 temporadas consecutivas, quer em tempo de aulas quer em férias escolares. No total, a série já leva com quase 2500 episódios transmitidos, até à data, na antena da TVI.

Estreada a 30 de Agosto de 2003 e com o último episódio a ser transmitido a 14 de Outubro de 2004, MCA T.1 contou com cerca de 457 episódios, tendo conseguido 11.5% de audiência média e 31.6% share.


Primeiras Fotos de 'Perdidos na Tribo - Famosos'

Debates das Legislativas Agendados nas TV's

Pedro Granger pode estar a caminho da SIC