José Eduardo Moniz quer estrear reality-show no Cabo
O actual vice-presidente do grupo Ongoing, José Eduardo Moniz, pretende lançar um canal exclusivamente dedicado a um reality-show, em que o público controla todas as acções dos concorrentes, 24 horas por dia. Segundo o CM, as negociações entre o grupo e a ZON já arrancaram.
O formato comprado no MIP TV 2010, maior feira de conteúdo audiovisual, pela CTN, empresa do grupo Ongoing, chama-se uMan e é um reality-show multiplataformas. O poe os espectadores a controlar todo o quotidiano dos concorrentes seja através do telemóvel, iPad ou redes sociais.
1 casa vigiada, 21 dias, 8 concorrentes, 24 horas por dia, onde são os espectadores quem mandam. Já pensou em mandar o concorrente de um programa vestir o que você quer, comer ou dormir quando e com quem? É esta a nova geração de reality shows que José Eduardo Moniz quer trazer para Portugal.
Criado por um grupo argentino, ‘uMan’ já foi vendido para 23 países onde tem sido um sucesso. Em Portugal o formato vai ser produzido pela CBV e é provável que estreie já este Verão.
Aqui fica um vídeo de apresentação do programa:
Comente esta notícia