Header Ads

'Mar de Paixão' chega hoje ao fim

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13401214/$largura 
Vai para o ar hoje, às 22h15 o último episódio da novela portuguesa 'Mar de Paixão', na TVI. O derradeiro capítulo terá cerca de 2h30 e o Fantastic adianta-lhe alguns dos finais da trama. O texto que se segue contém spoilers.

Muito se tem especulado sobre o desfecho da novela escrita por Patrícia Muller. Segundo o site TV Universo, a união de Benedita e Miguel, num casamento ralizado na praia, depois da jovem conseguir livrar-se de Laura.

A vilã da história, que raptou e agrediu violentamente Benedita, com o intuito de a matar, é apanhada e o seu plano de separar os dois apaixonados chega ao fim. Quando os pescadores descobrem tudo o que a vilã fez, unem-se e expulsam-na da comunidade para sempre.

 

Os outros vilões terão, desfechos diferentes. Martinho sairá impune, mas Leonol e Peixoto acabarão por ser presos. O traficante de droga entrega-se à policia após ser encurralado, enquanto o pai de Maria Madalena é detido pelo homicídio de Carminho, uma vez que era ele quem ia ao volante do carro que a matou.


Quem também acaba feliz é o casal Ana Marta e Joaquim, que vão viver para a comunidade com as trigémeas. Já Rosa e Amarelo casam-se pela quarta vez, mas ninguém comparece ao enlace e Alexandre e Dalila assumem a paixão que setemm um pelo outro, decidindo viver juntos. O casal António e Elsa emigram para Paris com a pequena Alicinha.
 
http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b76041559/6826229_uZpO3.png 
Na semana passada, o Por Outro Olhar avançou outro final para a protagonista, a Benedita. Segundo o blog, todas as histórias da novela foram um sonho de Benedita, que após a operação em que recebeu o coração de Carminho, entrou em coma e assim ficou durante os vários episódios. Ainda assim, as histórias paralelas à de Benedita aconteceram mesmo, tendo sido as únicas. No fim, ao acordar do coma, Benedita irá querer conhecer Miguel, e então ir atrás do seu sonho. Esta noite iremos, finalmente, desvendar o segredo: será este o verdadeiro final de Mar de Paixão?

Iva Domingues substitui Leonor Poeiras

TVI aposta em reality-show tribal

Paula Lobo Antunes será a diabólica Sara de 'Eclipse'