Header Ads

Sábado de estreias na SIC

http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_354_A%20Proposta%201.jpg

No início de mais um fim-de-semana a SIC terá duas estreias ao longo da emissão, uma à tarde e a outra em horário nobre. A estreia do filme «A Proposta» e o novo programa de apanhados «Cuidado com Elas» são as propostas do canal para este Sábado.


http://alliancecasamentos.com.br/wp-content/uploads/2010/12/a-proposta-post.jpg

Às 17:30, estreia o filme "A Proposta", com Ryan Reynolds e Sandra Bullock nos principais papéis. O filme conta a história da poderosa editora Margaret que, quando se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, decide declarar que está noiva do seu insuspeito assistente Andrew. Ele, "forçado", concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga de cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um "peixe fora de água". Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências.


http://img10.imageshack.us/img10/4497/cuidadocomelastop4.jpg
 À noite, vai para o ar a estreia de "Cuidado com Elas", com um episódio duplo, o primeiro às 21:20 e o outo às 22:00. Nesta emissão do novo programa de apanhados da SIC, Isabel, Manuela e Ana dão largas à imaginação e colocam os homens em situações divertidas totalmente inesperadas. Sempre com muito sentido de humor, escolhem alvos masculinos pregando-lhes várias partidas. Eles são literalmente “apanhados” e nem dão conta. Iolanda Laranjeiro estará no papel de Ana, Marta Borges interpreta a Isabel e Catarina Guerreiro será a Manuela.