Header Ads

Paula Lobo Antunes e Lourenço Ortigão em 'Eclipse'

A nova novela do autor premiado com o Emmy Internacional em 2010, António Barreira, com título provisório de 'Eclipse', começa a ganhar forma e conta já com um elenco de grandes estrelas da TVI. O autor garantiu mesmo que o elenco é "perfeito", estando praticamente fechado. A Margarida Marinho, Sílvia Rizzo e Patrícia Tavares, junta-se Paula Lobo Antunes, Lourenço Ortigão, Jorge Corrula e Francisco Menezes.

Ainda pode ser vista nos ecrãs de Queluz de Baixo como a protagonista de Mar de Paixão, mas tem já dois projectos em mãos. Para além de uma das minisséries que o canal prepara, a actriz interpretará uma das personagens centrais da próxima história de António Barreira.

“Começo os trabalhos no início de Março. Estou muito entusiasmada com o papel. Vou trabalhar com a Margarida Marinho, o que é uma honra. É uma das melhores actrizes e tenho uma grande admiração por ela”, confessou Paula Lobo Antunes à edição desta semana da revista TV Guia.

Já o actor que participou na 7ª temporada de Morangos com Açúcar, vai estar à prova na nova telenovela de Queluz de Baixo. Segundo a TV 7 Dias desta semana, será na pele de um surdo que Lourenço Ortigão irá surpreender os telespectadores: "Não vai ser fácil para mim, vou dar o meu melhor. Vou começar um workshop ao mesmo tempo que faço a novela".

Ciente de que fará parte de uma telenovela de horário nobre, Lourenço Ortigão só tem a agradecer à TVI a oportunidade que lhe foi proposta: "Vai ser um grande desafio para mim e estou ansioso para começar. É uma aposta do canal e que me deixa contente. Quero surpreender as pessoas que depositaram confiança em mim", revelou.

Também Jorge Corrula e Francisco Menezes são avançados pela revista TV Guia desta semana. Ambos participaram em 'Flor do Mar', novela escrita por António Barreira e Maria João Mira.