Header Ads

Nicolau Breyner com talk show na RTP1

Foi o próprio actor que, numa entrevista ao Jornal de Notícias, revelou que já a partir de Fevereiro irá apresentar um novo talk show intitulado "Nico à Noite", nos serões de domingo da RTP1. Mas não é só, Nicoalu Breyner irá também produzir uma nova sitcom, para o canal público, que contará vários humoristas como Maria Rueff, Ana Bola, Herman José, entre outros. De referir ainda que, apesar da ligação à RTP1, este irá manter o seu vínculo à TVI.

Depois de ter terminado as gravações de Meu Amor, e de ter participado no estrangeiro na série Cidade Neutral e em dois filmes, Nicolau Breyner está de regresso ao ecrã.

Apesar desta ligação à RTP1, o actor afirma que mantém um vínculo à TVI, apesar de o Site Fantastic saber que o actor já não é um exclusivo TVI/Plural, depois de ter deixado a direcção de Plural Filmes, devido a uma nova avaliação financeira e atraso nos projectos.

Questionado se iria regressar ainda este ano à ficção, o actor respondeu "Não sei, para já tenho o "talk show" e a tal sitcom. Tenho outros projectos a seguir, mas não os posso revelar, porque tenho que optar entre duas ou três coisas e ainda não decidi."