Header Ads

TVI emite 'Casos da Vida' ao Domingo

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13115263/513
A partir de hoje, a TVI exibe aos Domingos à noite um episódio de Casos da Vida. Esta é a segunda vez que a estação repõe os episódios da série. Conheça a história dos próximos episódios a serem exibidos.

 http://2.bp.blogspot.com/_cnsrVqo4ouo/TSOi6Xd_eeI/AAAAAAAAEMs/BWB52NtBAuo/s400/250.jpg

Esta noite, às 23:00, vai para o ar o episódio Passo em Falso, escrito por Cláudia Sampaio e realizado por António Correia

Personagens: Carlos (João Grosso), Rita (Daniela Ruah), Pedro Lamares (Pedro), Ana (Adriana Moniz) e Ricardo (F. Pedro Oliveira).

Sinopse: Mais um dia começa e Pedro observa Rita da janela de sua casa. Rita vai tomar o pequeno-almoço ao café do costume. Pedro sai de casa e mais uma vez não tem coragem de meter conversa com Rita.

Novo dia começa, Pedro entra no café, desta vez traz um DVD de ballet que faz questão de tornar bem visível, e assim consegue finalmente meter conversa com Rita. Esta sai como de costume para a sua aula de dança. Pedro entra em sua casa e dirige-se para o quarto secreto, prende o guardanapo de papel onde Rita limpou a boca no seu placard, onde estão várias fotografias dela, e admira-o como se de uma obra de arte se tratasse. À noite, Pedro surpreende Rita quando lhe oferece flores depois de assistir ao seu espectáculo e volta a levar Rita a casa onde passa a noite depois de fazerem amor. Apaixonada, Rita estranha Pedro não estar na cama quando acorda.

O romance continua. Pedro instala câmaras na sala de Rita para poder ver a imagem no seu quarto secreto.  Rita desabafa com Pedro e diz-lhe o quão importante é para ela seguir o seu sonho. Pedro reage mal ao saber que Rita irá para Londres e termina o namoro. Fora de si, entra em casa de Rita solta a barra onde esta treina. O seu plano resulta na perfeição, Rita chega a casa triste e começa a dançar. Quando apoia a perna na barra, esta acaba por lhe cair em cima deixando-a ferida.

 
http://img225.imageshack.us/img225/1561/casosdavidavidadupla.png

No próximo Domingo, dia 16 de Janeiro, vai para o ar o episódio Vida Dupla, escrito por José Fanha e realizado por Lourenço Mello

Personagens: Cesário (Guilherme Filipe), Ana (Mafalda Luís de Castro), Tatiana (Marta Andrino), Mariema (Mané Ribeiro) e Sofia Nicholson (Silvina).

Sinopse: Cesário é Delegado de Propaganda Médica. O seu trabalho implica estar quase sempre ausente de casa. A sua vida divide-se entre duas famílias, uma em que vive com a mulher Silvina e a filha Ana Sofia e outra em que a mulher é Mariema e a filha Tatiana.

Cesário consegue gerir o tempo livre e o do trabalho entre estas duas famílias que se desconhecem por completo. Para conseguir organizar-se, Cesário serve-se de um bloco para anotar as suas deslocações diárias. 

As duas mulheres nunca estranharam as suas saídas repentinas para os diferentes pontos do País, acreditando sempre que Cesário vai em trabalho.

http://img254.imageshack.us/img254/5843/ocasopoucosecretododrgo.png
Já no dia 23 de Janeiro, vai para o ar o episódio O Caso Pouco Secreto do Dr. Gonçalo, escrito por Artur Ribeiro e realizado por Paulo Frazão.

Elenco: Mafalda Vilhena, Benedita Pereira, Miguel Damião e José Eduardo.

Sinopse: Helena Belmondo, uma mulher dos seus trinta e poucos anos, de uma beleza serena e pouco vistosa, vive numa urbanização residencial de vivendas de luxo numa zona rica dos arredores de Lisboa. Helena é pintora e faz da sua casa um atelier. 

A sua musa é Marisa, uma jovem modelo, que é o oposto de Helena, exuberante, um corpo de curvas perfeitas e com uma pele de cetim onde brilham os seus vinte anos acabados de fazer.
Gonçalo Belmondo é o marido de Helena, vice-presidente de uma representação em Lisboa de um banco de investimentos americano, que chega constantemente tarde a casa e quando chega, vai direito ao escritório deixando a mulher ir dormir sozinha. 

Helena confidencia a Marisa que desconfia que o seu marido tem uma amante porque chega tarde todos os dias e sempre com a desculpa do trabalho. Marisa sugere-lhe que contrate um detective.