Header Ads

Negócio da China volta à SIC, de madrugada (Act)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVPBE6ZhrBvOh1GJ3svIRzWKHJ4v5ajh6rlcGEqnaFZnTdZgz1ZjOOGrPqyJA2B1_s19L7Ogg0iR9jSSFcKsGenwWUAlMYkbHoSeQePKXsTThOMexoZ01XcFQqrSl3TiaFA0bDo9smQx0/s1600/negocio-da-china2.png 
Dias depois da SIC cancelar a exibição de 'Negócio da China' à hora do almoço, que foi substituída por 'Alma Gémea', a novela de Miguel Falabella regressa à estação, agora de madrugada, às 02:35. O regresso acontece já amanhã, Sexta-feira, depois das críticas de muitos fãs e do próprio autor da novela.


Assim, de Segunda a Quinta será transmitido na faixa das 02:30 a série Toma Lá Dá Cá, em reposição, uma série de humor escrita, também, por Miguel Falabella. À Sexta, à mesma hora, irá para o ar Negócio da China. As fracas audiências registadas são a principal razão apontada.

 http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/fotos-da-miguel-falabella.jpg

Em entrevista ao DN, ainda antes da decisão, o autor criticou a SIC pela forma de exibição da novela e acusou a estação de cortar várias cenas. "Nunca vi uma coisa assim, jamais vou entender. Porque é que alguém compra um produto para a seguir o retalhar? Como é que um produto que tem 40 minutos passa a ter só 20?", acrescentando ainda que "O episódio tem de fechar com aquela vontade de quero mais. Dá muito trabalho pensar num gancho(...). Mas em Portugal termina de qualquer maneira".

Quando abordado pelas baixas audiências da trama, no Brasil. "Nós estreámo-nos e no terceiro dia houve uma rapariga que foi raptada pelo namorado(...).Nesses quinze dias não se falava noutra coisa e a novela era constantemente interrompida com noticiários. Isso prejudicou-nos muito (...)", concluiu o autor.

Miguel Falabella remata dizendo que não é "um autor das seis" e que é "muito mordaz, muito crítico. Se Negócio da China tivesse sido transmitido às sete horas, tinha sido um êxito retumbante.