Header Ads

Inscrições terminam hoje!

QUERES JOGAR?
As inscrições para o reality-show do Fantastic terminam este HOJE!. Esta é a tua ÚLTIMA OPORTUNIDADE para participares neste concurso virtual!

Para te inscreveres basta preencheres o questionário . 
Clica em 'Ler Mais' para teres acesso a ele.




Para te inscreveres basta preencheres o questionário em baixo e enviar MP no fórum FANTASTIC para o nick Cláudio! ou envie por e-mail para ojogof@gmail.com

QUESTIONÁRIO
Nome: 
Idade:
Profissão:
Localidade:

Descrição psicológica:
Descrição Física:

O melhor dia da minha vida foi...
O pior dia da minha vida foi...
    
O que mais gosta num ser humano é...
O que menos gosta num ser humano é...

A minha referência é...

A Música da minha vida é...
Os meus Intérpretes favoritos são...

Os meus filmes favoritos são...

Os programas de televisão favoritos são...

Daria um bom concorrente porque...

Desporto Favorito/Clube:

QUERES JOGAR?
mais info. em www.ojogo.pt.to