Header Ads

SECRET STORY: Joana sente-se traída por Ivo

Joana
Ontem, os homens foram ao Confessionário e decidiram: Ana Isabel e Joana estão nomeadas.

Depois de divulgados os resultados, Joana assume que, caso Ivo tenha votado em si, está «totalmente em desacordo» com a nomeação que recebeu e não esconde que se sente «traída». De olhos fixos em Ivo e falando directamente para o rapaz, Joana lembra: «sempre me disseste que me ias proteger a mim e à Vera até ao fim».

A rapariga garante que nomeará - «sem sombra de dúvida» - quem a nomeou esta semana. Tem dificuldade em avaliar se será ela a sair na Gala de Expulsão de Domingo porque nunca esteve «nomeada contra a Ana Isabel». Declara que esse confronto é «um prazer» e que, sendo ambas concorrentes fortes a merecer estar na final, se avizinha uma semana dura.  Não esconde o desejo de permanecer na Casa dos Segredos até ao fim: «tenho receio de sair e ter a sensação de morrer na praia», confessa.

Ana Isabel e Joana NOMEADAS!
António momeou Ana Isabel e Andreia e justifica-se: «Custa-me nomeá-las, mas não posso nomear nem a Joana nem a Vera porque estão sempre a apoiar-me». Já Ivo surpreendeu ao nomear Ana Isabel e Joana. A primeira por ser a pessoa mais distante e pelo seu Segredo já ter sido descoberto e a Joana porque também não tem Segredo e «é rija e vai aguentar». Finalmente, Hugo escolheu Joana e Vera e justifica-se dizendo que não tem alternativa.