Header Ads

TVI produz 1ª novela de época - 'Anjo Meu'

Depois de André Cerqueira, director de programas da TVI, ter revelado que a nova aposta na área da ficção seria uma novela de época nos anos 80, a imprensa começa já a falar das caras que vão compor esse projecto.

Alexandra Lencastre aparece destacada no elenco de luxo que se começa a desenhar. Após ter participado na série de época Equador, do livro homologo de Miguel Sousa Tavares, e de ter terminado à meses a novela Meu Amor, nomeada a Emmy Internacional, Alexandra é apontada como protagonista da nova história de Maria João Mira. A autora já assinou êxitos de audiências como Fala-me de Amor, Ilha dos Amores ou Flor do Mar.

Certo mesmo é que vai voltar a trabalhar com Paulo Pires, garante Alexandra Lencastre: “É surpresa! Vamos ser inimigos! Vou-me vingar dele, desta vez… Mas ainda não sei a história. Ainda não prestei muita atenção aos guiões. Só me sentei com o André como amigos e falámos um bocadinho de trabalho. Mais nada”.

Com título provisório de "Anjo Meu", a imprensa fala também de outros nomes bem conhecidos do audiovisual português como: Sandra Faleiro, Rita Pereira, António Pedro Cerdeira e Cristina Homem de Melo. As gravações começam no final de Janeiro e a estreia está prevista para Abril.