SECRET STORY: Vítor acusado de apagar os outros graffiti
Ontem surgiu, no jardim, um mural onde cada concorrente teria de deixar a sua marca. Os que ainda mantêm Segredo teriam de lançar pistas concretas e, quem já foi descoberto, teria de deixar uma representação da sua passagem pela Casa dos Segredos.
Hoje, Vítor voltou ao painel de graffiti para fazer novos desenhos. Enquanto isso, Ivo e Zé Miguel comentam a intervenção de cada concorrente, a forma escolhida por cada um deles para simbolizar o Segredo que trouxe para dentro da Casa e entregam-se a algumas deduções. Subitamente, ambos se dão conta que Vítor resolveu "agir" sobre o painel à revelia do grupo e alguns contributos ficaram submersos após a sua passagem. Os outros acusam-no de desenhar por cima dos seus trabalhos, de estar a «apagar» o que não lhe pertence e de não respeitar ninguém.
Joana também já tinha lamentado a atitude e confessa que estava «mesmo empenhada» em desenhar e está triste porque Vítor «estragou tudo», ao ir desenhar por cima do seu desenho. Na Sala de Jantar, Joana pede a Vítor que respeite os trabalhos feitos pelos outros concorrentes e que, na próxima vez que se lembrar de ir desenhar mais alguma coisa no painel, não o faça em cima dos graffiti que já lá estão. Vítor reage mal e, para se defender, argumenta que «também já apagaram partes do meu» e ameaça que continuará a proceder «como muito bem entender».
Ana Isabel intromete-se na discussão com comentários em voz alta e, quando Joana sai rumo à Cozinha, inicia um monólogo de críticas que têm a rapariga como alvo.
Comente esta notícia