Ídolos e Secret Story: O que se passou este Domingo à noite
Ontem, dia 31 de Outubro, noite de Halloween, foram para o ar mais duas galas dos concursos da SIC e da TVI. Enquanto que na SIC era transmitida a primeira gala do Ídolos 2010 (logo depois da estreia de O Susto de Shrek), a TVI emitia A Casa dos Segredos (que no intervalo voltou a ter direito a uma 'janelinha' em directo para a Casa enquanto passava a publicidade).
Na CASA DOS SEGREDOS as emoções estiveram ao rubro. Um mês depois de terem entrado para a Casa, os concorrentes já estão a jogar a sério. Para além disso foi revelado mais um segredo oficial: António já teve uma casa de Alterne (veja os restantes segredos ainda não revelados nas Galas no nosso fórum, clicando AQUI).
Na gala de ontem Renato abandonou a Casa dos Segredos com 73% dos votos dos portugueses. O primeiro a cumprimentá-lo foi Vítor, o outro nomeado. Vera desabafa dizendo que é uma injustiça aquilo que está a acontecer. O concorrente da Pontinha recusa-se a despedir de Jade, Ana Isabel e Catarina e abraça Vera no Quarto, dizendo que não percebe o que se passa. Também na despedida final, perto da porta e saída, Jade, Catarina e Ana Isabel acabam por não marcar presença. Em estúdio, a família de Renato mostra-se desagradada, considerando a expulsão do concorrente «uma injustiça». O concorrente limita-se a dizer que «as pessoas não devem estar a ver o mesmo programa que eu», com o filho nos braços.
No ÍDOLOS, a noite foi de apresentação mais também de emoções fortes e as revelações começaram desde o início da gala. Foi escolhido o 13º finalista e quem deu lugar a este título foi o Neemias deixando a Maria Sturken de fora. A primeira gala da 4º edição do Ídolos, contou com algumas surpresas, muita energia e entusiasmo por parte dos concorrentes. Esta noite poderá ver uma Gala Especial onde serão anunciados os finalistas do programa.
Todos os candidatos revelaram algum nervosismo nesta primeira gala, pondo em causa o nível das suas prestações. Sandra Pereira foi a candidata que mais recebeu elogios do júri. Apareceu e surpreendeu, não só pela sua incrível e afinada voz, mas também pela mudança radical de visual. Roberta disse que a concorrente tinha “Uma alegria, uma voz incrível” e Laurent disse a Sandra “Trouxeste o que faltava (…) Gostei imenso parabéns”. Pedro deu também a sua opinião dizendo que “Acho que se continuares a cantar assim serás uma das favoritas à vitória final” e Manuel rematou com “Foste fantástica (…) Absolutamente extraordinária, muitos parabéns”.
A pedido dos concorrentes e dos jurados foi dada a oportunidade de Maria Sturken, no final do programa, cantar no palco no Ídolos. Muito segura de si, cantou o tema de Richie do it - Use Somebody.
Comente esta notícia