Header Ads

Ídolos e Secret Story: O que se passou este Domingo à noite

Ontem, dia 31 de Outubro, noite de Halloween, foram para o ar mais duas galas dos concursos da SIC e da TVI. Enquanto que na SIC era transmitida a primeira gala do Ídolos 2010 (logo depois da estreia de O Susto de Shrek), a TVI emitia A Casa dos Segredos (que no intervalo voltou a ter direito a uma 'janelinha' em directo para a Casa enquanto passava a publicidade).

http://img638.imageshack.us/img638/1903/secretstory.png
Na CASA DOS SEGREDOS as emoções estiveram ao rubro. Um mês depois de terem entrado para a Casa, os concorrentes já estão a jogar a sério. Para além disso foi revelado mais um segredo oficial: António já teve uma casa de Alterne (veja os restantes segredos ainda não revelados nas Galas no nosso fórum, clicando AQUI).

 Renato a postos
Na gala de ontem Renato abandonou a Casa dos Segredos com 73% dos votos dos portugueses. O primeiro a cumprimentá-lo foi Vítor, o outro nomeado. Vera desabafa dizendo que é uma injustiça aquilo que está a acontecer. O concorrente da Pontinha recusa-se a despedir de Jade, Ana Isabel e Catarina e abraça Vera no Quarto, dizendo que não percebe o que se passa. Também na despedida final, perto da porta e saída, Jade, Catarina e Ana Isabel acabam por não marcar presença. Em estúdio, a família de Renato mostra-se desagradada, considerando a expulsão do concorrente «uma injustiça». O concorrente limita-se a dizer que «as pessoas não devem estar a ver o mesmo programa que eu», com o filho nos braços.

 
No ÍDOLOS, a noite foi de apresentação mais também de emoções fortes e as revelações começaram desde o início da gala. Foi escolhido o 13º finalista e quem deu lugar a este título foi o Neemias deixando a Maria Sturken de fora. A primeira gala da 4º edição do Ídolos, contou com algumas surpresas, muita energia e entusiasmo por parte dos concorrentes. Esta noite poderá ver uma Gala Especial onde serão anunciados os finalistas do programa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIswduRAr1LVzKWu7QkHNZGnGT_1V5pP8lIkW3WCsszmtz42uHXvtZJQZAmOU71Q9kafkF3MYbSISq-IkoHV0qWnDyeWZ54JFA1sPnsmI0jJhHfiRilxo2VhhHFzINCrs0-3Ci-fCtGtk/s320/CLAUDIA+VIEIRA+E+JOAO+MANZARRA-IDOLOS+3.jpg

Todos os candidatos revelaram algum nervosismo nesta primeira gala, pondo em causa o nível das suas prestações. Sandra Pereira foi a candidata que mais recebeu elogios do júri. Apareceu e surpreendeu, não só pela sua incrível e afinada voz, mas também pela mudança radical de visual.  Roberta disse que a concorrente tinha “Uma alegria, uma voz incrível” e Laurent disse a Sandra “Trouxeste o que faltava (…) Gostei imenso parabéns”. Pedro deu também a sua opinião dizendo que “Acho que se continuares a cantar assim serás uma das favoritas à vitória final” e Manuel rematou com “Foste fantástica (…) Absolutamente extraordinária, muitos parabéns”.

A pedido dos concorrentes e dos jurados foi dada a oportunidade de Maria Sturken, no final do programa, cantar no palco no Ídolos. Muito segura de si, cantou o tema de Richie do it - Use Somebody.