Header Ads

SECRET STORY - Ana Isabel e Vítor ameaçam sair da Casa

O casal que partilha um dos segredos da Casa desentendeu-se ontem, após Vítor se mostrar bastante incomodado com os movimentos sensuais de Ana Isabel na pista de dança durante a prova de dança, realizada ontem à noite na Casa dos Segredos.

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13333029/390
Vítor foi ao Quarto e deitou-se visivelmente carrancudo. Ana Isabel tentou conversar com ele, mas o concorrente não se mostrou receptivo. Vítor ameaçou sair da Casa e vários concorrentes tentaram impedi-lo. O concorrente chega a dizer a Hugo F. para levar a sua mulher do quarto, referindo-se a Ana Isabel.

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13333032/390
A tampa salta a Ana Isabel e a concorrente acaba por dizer estar «farta de gente fraca». Hugo F. diz querer falar com Vítor e revela saber o segredo do casal. Ana Isabel acaba por anunciar que esgotou a paciência e vai sair. A concorrente vai fazer a mala e Zé Miguel tenta convencê-la a ficar. Ana parece irredutível. Já Vítor cede a ficar na Casa.

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13333031/390 
Minutos depois, Vítor ameaça sair de casa e começa a fazer a mala e Ana Isabel diz «estou farta de canalha» e começa a fazer também a sua mala. De todos os concorrentes apenas Hugo F. parece aperceber-se do segredo do, até então, casal.

 http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13333098/390
Depois de ameaçarem abandonar a Casa dos Segredos, Vítor e Ana Isabel conversam durante algum tempo e no fim declaram o amor um ao outro.  Ana diz que Vítor é muito ciumento e que não conhecia esse lado dele.