Header Ads

Casa dos Segredos - Últimas novidades

A Casa dos Segredos está ao rubro! Faltam pouco mais de 24h para sabermos que sai da Casa: Joana ou Doriana? Enquanto isso, Doriana seduz António, mas acaba por passar a noite com Vasco. Os concorrentes continuam a jogar e durante o serão de ontem e esta manhã, muito se passou na Casa dos Segredos...

 Alguém carregou no botão dos segredos



23:45 Doriana carregou no botão dos segredos e tentou revelar o segredo de António, dizendo que ele era bruxo. Mas como a aposta estava errada, parte do dinheiro da concorrente passou para António.

02:30 Doriana deita-se com António na Sala. Provocadora, ela incentive-o a declarar-se. O Pastor aproveita: «queres namorar comigo?». Só então Doriana se lembra que tem namorado fora da Casa. Levanta-se e promete voltar «quando estiverem todos a dormir, para ninguém desconfiar».
03:15 Quase toda a Casa dorme menos eles. Vasco e Doriana estão em grande reboliço debaixo dos cobertores. Entre risinhos e sussurros, a cumplicidade entre ambos parece subir de tom.

Há um casal que conspira debaixo dos cobertores

03:50 A Casa dorme, mas Vasco e Doriana continuam no auge. Os dois pairam sobre o pastor adormecido como dois fantasmas, quem sabe para testar se António é mesmo «bruxo», como alguns concorrentes julgam. 

 Vasco e Doriana fingem ser fantasmas

09:38 Zé Miguel é o primeiro a saltar da cama. Faz uma volta de reconhecimento, percebe que todos dormem e aproveita o luxo de ter a Casa de Banho só para si. 

11:00 Como é Sábado, o despertar soa mais tarde. Daniela e Vera saltam da cama cheias de energia. As duas pulam sobre o colchão ao som da música. Aos poucos, as restantes raparigas juntam-se a elas. "Uprising" dos Muse ecoa alto e bom som, mas ninguém se queixa. Na Casa todos se dizem fãs da banda. 


11:20 Revigorado com o mergulho matinal, Vasco relata a Hugo M. os acontecimentos da noite. Confessa que começou a tratar Doriana por «meu amor» e a convenceu a seduzir António, deixando-o depois «pendurado». 

12:30 Todos são convocados à Sala. Ficam, então, a saber que Sábado é dia de deixar tudo limpo e a brilhar. Estão dadas as instruções. Agora é arregaçar as mangas e deitar mão aos baldes, pás e vassouras. Só Vasco permanece deitado e indiferente á tarefa.