Header Ads

Nova promo de 'A Casa dos Segredos'

Faltam 4 dias para a estreia do novo reality-show da TVI. Dez anos depois da estreia do primeiro BB, a estação volta a apostar num formato do género. Depois dos teasers, arrancaram agora a todo o gás os spots publicitários e novas promos ao programa. No mais recente spot podemos ver Júlia Pinheiro, Pedro Granger e Leonor Poeiras a serem transportados, com uma mala... tudo com o máximo de secretismo!

 

Júlia Pinheiro disse ao DN que "Há muito tempo que queríamos fazer este programa. Andamos a namorá-lo há muito tempo. É um bom formato, talvez o mais extraordinário que está no mercado internacional, e demorou algum tempo a termos reunidas as condições todas para conseguirmos avançar com ele. É um segredo bem guardado". 

Com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos, os concorrentes têm histórias de vida que preferem esconder. "Esse pormenor é uma das chaves do jogo que faz com que eles possam ganhar mais ou menos dinheiro. Eleva a um grau de dificuldade muito grande em comparação com aquilo que era o Big Brother. O Big Brother era um jogo de estratégia que tinha a ver com a forma como as pessoas se comportavam e se relacionavam. Este não. Este tem tudo isso e, por cima disso, uma série de segredos", compara. "É tudo real. Não há histórias inventadas", remtou Júlia Pinheiro.