Header Ads

SIC usa campanha inovadora na promoção de "Laços de Sangue"

Personagens enviam postais 

A novela Laços de Sangue estreia dia 13 de Setembro e a SIC apostou numa nova forma de promover a história protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos. A ideia consiste na distribuição de um postal que irá chegar à caixa de correio dos portugueses. Quem os escreve são as personagens de Laços de Sangue. 

Segundo Vanessa Romeu, directora de Marketing da SIC: "A grande inovação é esta aposta numa maior proximidade com as pessoas", com o objectivo de "assegurar que as pessoas conhecem o produto e gerar envolvimento". Um investimento da SIC que, segundo Vanessa Romeu, "está em linha" com o que a estação costuma fazer no lançamento de novos produtos de ficção.

No total, são 150 mil os postais que a estação de Carnaxide está a fazer chegar aos portugueses em nome dos três protagonistas. Mais moderna, mas igualmente próxima dos potenciais espectadores, é a decisão de colocar oficialmente a novela no Facebook, uma rede social da Internet. Haverá ainda um site oficial. Através de uma parceria com a Cabovisão, a SIC vai distribuir, pelas festas populares e romarias, ímanes personalizados com a imagem da novela.