Header Ads

"5 para a meia-noite" de volta muito provavalmente

Jorge Wemans, director de programas da RTP2 diz que o regresso do programa '5 para a Meia-noite' é "muito provável" à grelha do canal.

Depois de ontem ter terminado a 2ª série do programa, o director de programas da RTP2, faz um balanço muito positivo, nesta aposta do canal num formato muito diferente na sua grelha. Para Jorge Wemans, "o programa cresceu, afirmou-se e hoje está bastante consolidado".

Nem mesmo a polémica gerada em torno de alguns programas, como o caso da piada sobre Eunice Munõz, alteram a opinião do director referindo que "não é essa a memória que guardo".
O regresso à antena do formato, apesar de não adiantar datas, diz ser "muito provável". Para já, o lugar deixado vago pelo programa será, ao que tudo indica, preenchido por filmes de cinema.

Outra das incógnitas é se Filomena Cautela estará presente nesse regresso do programa. Segundo a actriz, "As minhas reservas têm a ver com a saudade dos palcos e da minha rotina como actriz. Estou em meditação sobre isso", ou seja, Filomena ainda não deu o 'sim' à produção. Segundo a imprensa escrita a actriz terá mesmo sido sondada para o elenco da nova novela de Rui Vilhena para a TVI, 'Bem me quer, mal me quer'.

João