Header Ads

TVI com Domingo Especial

O Especial nas festas das Ruas Floridas da Vila do Redondo, a começar às 12horas e a prolongar-se pela tarde até às 18h, e uma grande Gala Final de Perdidos na Tribo - Famosos, fazem deste domingo um dia especial na TVI. Na mesma noite, em que Peso Pesado e O Último a Sair também terminam.

A TVI vai apostar forte este fim-de-semana. Se no Sábado a estação irá transmitir a partir da meia-noite a Festa de Verão TVI com as estrelas do canal, em directo do Meo Spot Summer Session em Portimão, já para domingo dois grandes Especiais marcam o dia.

Como já tem sido hábito, a TVI vai sair uma vez mais à rua desta vez a partir da Vila do Redondo para acompanhar a tradição das Ruas Floridas do município de Évora, apresentado por Cristina Ferreira e Nuno Eiró. Mas este Especial vai desta vez começar mais cedo.

A transmissão começa ao meio-dia, após a Missa Dominical e antes do informativo das 13 horas, prolongando-se depois do Jornal da Uma até às 18 horas.

Mas é em horário nobre que todas as expectativas estão viradas. A estação de Queluz preparou uma grande Gala Final de Perdidos na Tribo, com uma duração de mais de 3 horas, a começar logo a seguir ao habitual comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8.

Na concorrência, e à mesma hora, Júlia Pinheiro revela o vencedor do reality show Peso Pesado e na RTP1, todos vão querer saber quem é o Último a Sair.

Programação TVI para este Domingo, dia 31 de Julho 2011:

08h57 Inspector Max
11h11 Missa
12h27 Especial Ruas Floridas Redondo
13h Jornal da Uma
14h05 Especial Ruas Floridas Redondo
17h53 Filme: O Agente Disfarçado
20h Jornal das 8 com Marcelo Rebelo de Sousa
21h38 Especial Gala Perdidos na Tribo
01h42 Casos da Vida - A Mulher do Soldado

João Arroja e Maria Botelho-Moniz vencem CC Casting

'Só Visto' vai de férias

Manuel Luís Goucha nas tardes de Domingos em Agosto