Header Ads

Sofia Alves feliz com reconhecimento público de Hortense

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOzjjBLAiFQIs2VcOnJsuthuKTMhPCCaLKb9yCrB5hL8RO2deOV-MFxIzjhjRmYVWTTyxOO6cZHPScOnsgrokieirxvDoDffsgCgYFOVfLshHn44GEh2SeE0-7HBD2CEMQ8jI2wNm_YZk/s1600/remedio+santo.bmp
Desde ‘Olhos de Água’, em 2008, que uma personagem de Sofia Alves não fazia tanto sucesso entre os telespectadores.


"Esta personagem é uma lufada de ar fresco. A Hortense é única e deixa o público completamente histérico. Desde a novela ‘Olhos de Água' (2008) [em que interpretou duas gémeas] que não via as pessoas tão entusiasmadas com uma personagem minha e a quererem tocar-me", explica a actriz, que regressou à ficção com ‘Remédio Santo, na TVI.

Chantilli, o chihuahua branco, companheiro inseparável de Hortense, a bizarra e misteriosa viúva de ‘Remédio Santo', surgiu no enredo por sugestão da própria actriz. "O Chantilli é um supercão". Encantada com o bicho, que até tem uma página no Facebook, Sofia Alves já comprou mais quatro, o Miminho, o Doce, a Charlotte, que "vai ser a namorada" do Chantilli, e o Champagne. 

"São uma graça e vão todos entrar na novela", revela a actriz. Em algumas cenas de ‘Remédio Santo' Chantilli traja a rigor com guarda-roupa igual ao da dona Hortense, e confeccionado "pela Dona Suzete, uma das costureiras da Plural".

Notícia CM