Header Ads

"O Peso Pesado não tem qualquer nexo, nem cá nem na América"

http://www.ionline.pt/adjuntos/102/imagenes/000/396/0000396449.jpg
Miguel Guilherme, apresentador do Último a Sair fez um balanço no programa e tece fortes críticas aos reality-shows reais, como Peso Pesado." Não tem qualquer nexo, nem cá nem na América. Se calhar o "Peso Pesado" americano vem mais bem embrulhadinho, mas a merda é a mesma resume-se à exploração voyeurista.", atacou o actor.

Miguel Guilherme acrescenta ainda que "gostava era de saber como vão estar aquelas pessoas daqui a três anos. Isso sim, dava um bom documentário, perceber se o programa ajudou alguém. Supostamente aquilo é para ajudar, não é? (...) As pessoas que se inscrevem são de estratos muito baixos intelectualmente, que, infelizmente, pensando que se estão a servir do sistema, acabam por ser usadas por ele", rematou, em entrevista ao Jornal i.

http://img0.rtp.pt/icm//thumb/phpThumb.php?src=/ultimoasair/images/77/7783802c15df908bbaed3bec583518cf&w=645&sx=0&sy=16&sw=378&sh=214&q=75&w=280
Como balanço do programa que apresentou nos últimos meses, Miguel Guilherme diz que as gravações correram muito bem. Para ele, o mais interessante foi ver que "aquelas pessoas, vindas de ambientes completamente diferentes, tenham conseguido encontrar uma forma de se entender. Baseado num argumento, é certo".  

Ainda assim, sentiu-se um pouco 'solitário' porque gravava longe dos outros actores. "Eu ia lá duas vezes por semana, gravava fora do ambiente que se criou na casa, tal como acontece na gravação dos reality show a sério, em que os apresentadores nem sabem o nome dos concorrentes. Eu não, eu sabia", diz divertido.