Header Ads

Não Há Crise estreia em 4º lugar

 http://jottaseries.com/imagens/naohacrise.jpg
O regresso do programa de apanhados apresentado por Nuno Graciano foi o 4º programa mais visto do dia. Com 9.9% de audiência e 26.1% de share, o programa só ficou atrás das três novelas mais vistas da noite: Laços de Sangue, Remédio Santo e Anjo Meu.

À mesma hora que Nuno Graciano regressava aos serões da SIC com apanhados inéditos, a novela protagonizada por Margarida Marinho registava, na TVI, 11.7% de audiência e 31.1% de share. Remédio Santo foi o 2º programa mais visto do dia.

 http://anjo-meu.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/03/fotos-apresentacao-anjo-meu-002-590x230.jpg

Logo depois, pelas 22:30, a 'luta' foi entre Anjo Meu e Laços de Sangue. Mais uma vez, a novela da TVI levou a melhor. Enquanto que as maldades de Diana foram vistas por uma audiência de 10.6%, equivalente a um share de 30.3%, a Vila do Anjo era 'visitada' por 11.9% de audiência e 34.9% de share, permitindo a Anjo Meu ser o mais visto do dia.

Entretanto, o Cabo foi, mais uma vez o canal mais visto do dia com 26.9% de share médio. Já a TVI registou 24.9%, a SIC não passou dos 22.0%, a RTP1 ficou-se pelos 19.7% e a RTP2 alcançou os 6.5%.