Header Ads

'Revelação' estreia amanhã à tarde na RTP 1

 
Estreia amanhã, Segunda, às 15:07 a nova novela da hora de almoço da RTP1, Revelação. A novela produzida pela SBT conta com Diogo Morgado e Joana Solnado. A novela estreou em Dezembro de 2008 no Brasil e estreia agora em Portugal.

Diogo Morgado é António, um jovem português bonito, inteligente, que é ex-namorado de Victória (Tainá Müller) e que nunca se conformou com o fim do relacionamento. Já Joana viverá a personagem de Maria João, uma grande amiga de Victória. 

http://www.sbt.com.br/revelacao/images/personagens/26.jpghttp://www.sbt.com.br/revelacao/images/personagens/27.jpg 

A história inicia-se em Lisboa, quando Victória (Tainá Müller) e Lucas (Sérgio Abreu) se conhecem quando fazem um curso em Portugal. Toda a história se passa na cidade fictícia de Tirânia onde mora o patrão dos pais de Lucas, Ermírio Fernandes (Antônio Petrin), que é dono da maior fazenda do local. Ermirio conversa pelo telefone com um personagem Oculto (Henrique Martins) que desperta interesse em separar Lucas de Victória. Lucas e Victória apaixonam-se, mas esbarram nos interesses de Ermírio que quer coordenar a vida do jovem e a política da pequena cidade.

Lucas conclui o seu doutorado em Portugal, mas não consegue deixar Victória que ainda fica a estudar no país. Voltando para Tirânia, Lucas recebe fotos forjadas do personagem oculto, que o faz tomar a decisão precipitada de se casar com a vilã Beatriz Castelli (Thaís Pacholeck), filha da sensível Sofia Castelli(Renata Zhaneta) e do ambicioso George Castelli (Flávio Galvão), que por sua vez, apresenta problemas emocionais e vive um caso com a interesseira Lara Penteado (Talita Castro). 
 
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/revelacao-333-09122008.jpg

Decidida a contar a Lucas que está grávida, Victória vai para Tirânia, atrás do rapaz e sofre ao descobrir que ele se casou com Beatriz Castelli. Para piorar, Victória acaba por ir trabalhar no mesmo local em que Lucas trabalha. A situação agrava-se quando, Fausto Maia (Marcelo Saback), um mau-carácter que se envolve em vários tipos de ilegalidade, se apaixona por Victória e faz de tudo para se conseguir casar com a amada.

Catarina Furtado apresenta 'Quem Tramou Peter Pan?'

RTPN será "refundada" diz Nuno Santos

Maria Rueff e Ana Bola em 'Estado de Graça'