Header Ads

'Perfil' estreia dia 9 de Abril

http://www.tvuniverso.com/wp-content/uploads/2011/03/Marisa-Cruz.jpg

O novo magazine da TVI, um programa que irá mostrar os bastidores das produções do canal, estreia no Sábado, dia 9 de Abril, pelas 14:00. Marisa Cruz apresenta o formato que será concorrente directo de 'Alta Definição'.

Quatro meses depois do final do magazine “Deluxe”, que era emitido nas manhãs de Sábado do canal de Queluz, chega agora um novo formato ao ecrã. Há alguns dias atrás, a revista TV Guia anunciava a estreia do programa para dia 2, contudo tal só acontece uma semana depois.

A revista Mariana adiantou que será a cara do Euromilhões, Marisa Cruz, a escolhida pelos responsáveis da TVI para apresentar o novo magazine.

Mónica Jardim
O novo formato não terá as festas nem um lado mais social dos famosos como o extinto Deluxe, mas irá mostrar muitos dos bastidores das produções da TVI.

Mónica Jardim (na foto) e Tatiana Figueiredo transitam do anterior magazine social, e vão continuar nas reportagens de exteriores. Novidade será o reporter Marcos Pinto, que deixou à poucas semanas a TVI24 e o jornalismo para este novo desafio.


Também Miguel Domingues, que à pouco tempo se mudou para a estação, poderá ser um dos novos repórteres do formato.




À Terceira foi de Vez

'Perdidos na Tribo' da TVI já tem concorrentes e apresentadora

'Agora é que Conta' com Iva Domigues às 18h