Header Ads

Promoção de 'Querida Júlia' já arrancou

'Querida Júlia' estreia dia 14 de Março na SIC, às 10:00 e as promoções já estão no ar. A apresentadora começou a promover o novo programa na passada Segunda-feira, dia em que gravou vários spots. Sabe-se também que Júlia Pinheiro será uma das próximas convidadas do Alta Definição.

A apresentadora divulgou esta semana no seu blog que, dias antes da estreia do programa que marca o seu regresso à SIC, estará presente no programa de Daniel Oliveira. "Tenho para mim que ele me vai perguntar o que dizem os meus olhos. Mas não posso dizer a verdade, que é... Os meus olhos dizem só que tenho muito sono!" disse, bem disposta, a apresentadora.

Segundo o site TV Universo, Júlia Pinheiro acredita na liderança. "Estamos a trabalhar violentamente para nos rodearmos de todos os elementos e artifícios para lançar uma proposta competitiva(...). Tenho a firme convicção de que a médio prazo vamos liderar o horário", disse a apresentadora ao Correio da Manhã.

O TV Universo adianta ainda que Hernâni Carvalho, Ana Marques e Cláudio Ramos já estão garantidos na equipa do programa. O primeiro será responsáve pela crónica polícial e os dois últimos pelo espaço dedica às notícias do cor-de-rosa.

'Histórias com Gente Dentro' - 3ª Temporada estreia amanhã

Fantastic Entrevista - 2ª Temporada com Carla Vasconcelos

SIC Notícia suspende Plano Inclinado