Header Ads

Cristina Yang abandona Anatomia de Grey

Sandra Oh, a médica Cristina em Anatomia de Grey, vai abandonar a série numa altura em que a 10ª temporada está a caminho do pequeno ecrã.

"Criativamente, sinto que dei tudo o que tenho, e sinto-me pronta para deixá-la [a personagem] ir. É muito interessante interpretar uma personagem tanto tempo e ter a sensação que ela também se quer despedir. (...) Temos de dar início ao processo, no que diz respeito à história, para que os argumentistas da Anatomia de Grey pensem nas razões para ela sair" disse Sandra Oh numa entrevista.

Sandra contou ainda que começou a pensar em abandonar a série e a preparar-se mentalmente para isso em maio de 2012, quando assinou um contrato de dois anos que garantia a sua presença até ao final da 10.ª temporada: "Fiz muita terapia por causa disto. Dei dois anos a mim própria para me despedir emocionalmente. No final da última temporada, a Shonda chamou-me e disse 'Em que é que estás a pensar?', e eu respondi 'Estou pronta'", confidenciou a atriz, entre lágrimas.

A estreia da 10.ª temporada da série será no dia 26 de setembro, nos EUA. Por enquanto, garantiu o canal ABC, os restantes membros originais do elenco mantêm-se e, enquanto os espectadores quiserem, a Anatomia de Grey há-de continuar a produzir novos episódios.

Fonte: Diário de Noticias