Teresa Guilherme apresenta 'Casa dos Segredos 2'
Depois de muito se ter especulada sobre a nova cara do reality-show, Teresa Guilherme vai mesmo apresentar a segunda temporada de Secret Story. Ontem o Diário de Notícias dava a apresentadora como certa, e eis que a edição desta semana da revista LUX faz capa com uma grande entrevista da apresentadora onde confirma que vai ocupar o lugar deixado vago por Júlia Pinheiro.
“Isto não é um regresso à TVI. A estação convidou-me para eu apresentar a Casa dos Segredos e eu concordei, mas não há uma relação contratual com a TVI. Nunca houve. Foi tudo decidido em dois dias ao telefone, mandaram o contrato por e-mail e eu vi”, começa por dizer, acrescentando que ficou surpreendida com o convite: “Completamente! No ano passado, na primeira edição do programa, estava convencida de que era eu a apresentar. E este ano pensei que, tal como no ano passado, iam optar por uma pessoa que já lá trabalha. Quando me convidaram achei que podia divertir-me, divertir as outras pessoas e que era engraçado”.
Convidada a comentar a prestação da antecessora na primeira edição, Teresa Guilherme foi perentória: “Isso não vou comentar. A Júlia tem um estilo, tal como eu tenho o meu, e usou-o. Nós temos estilos muito marcados e muito diferentes. Esta será uma segunda edição com uma abordagem diferente, nem melhor nem pior”, começa por dizer.
Quanto ao que faltou na primeira temporada de Secret Story, na opinião da nova apresentadora foi: “Provavelmente, eu teria feito perguntas mais coscuvilheiras. O meu estilo de perguntar é menos politicamente correto do que o da Júlia. Havia coisas que eu, em casa, queria perguntar e ela, educadamente, não perguntava. Mas também percebo que na altura ela era diretora e, por mais independente que ela fosse, o cargo pesava. Eu tenho esta coisa ótima que é ser completamente independente, uma vez que não estou ligada à TVI para além do programa”.
A terminar, Teresa Guilherme acredita que o salário que vai receber é justo: “Não faço ideia de quanto ganham os outros. Considero que o que me ofereceram foi justo. Prefiro que me dêem boas condições para trabalhar do que mais dinheiro. E está perfeito”, começa por dizer, acrescentando ainda: “Curiosamente, até estou a ganhar o mesmo que ganhei no primeiro Big Brother. Não tem a ver com o dinheiro, mas é sobre voltar a divertir-me na televisão”.
Rui Vilhena abandona TVI
José Castelo Branco já grava programa para TVI
Delgado e Samora: os próximos vilões de Portugal
Comente esta notícia