Header Ads

Joana Santos protagoniza "Dancin' Days"

http://aeiou.caras.pt/iv/0/149/754/jlijoanasantos13-9582.jpg
A actriz que foi considerada por muitos a revelação de 2010 tem agora um novo projecto pela frente. Joana Santos será a protagonista do remake de Dancin' Days, a novela da Globo que fez sucesso em 1978 e que estreia na SIC no próximo ano.

A confirmação foi feita hoje no Primeiro Jornal. A novela estreia nos primeiros meses de 2012 e ainda não tem nome oficial em português. Joana Santos será Júlia de Souza Matos, papel que no original coube a Sónia Braga representar. Sabe-se ainda que esta será uma co-produção entre a SIC e a Globo, e será realizado pela SP, a mesma equipa que produziu ‘Laços de Sangue’. 

http://zappiando.files.wordpress.com/2011/03/1978-braga-dancin-days.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO57nkXWa1AM6mSlrO_rFyUPlnRuJXUoXZc8SYtl2_HiBUk8zEfaSn9uTn6lghGh67u6P9Lx1XbLPNmhiR9hSCaZDA4Bfxf5qfk4LvnklOCCvDMXUMnc33wsYeffOfbswbR2GRSkuVRoA/s1600/joana_santos.jpg

O director-geral da estação de Carnaxide, Luís Marques, não confirma se esta novela estreará ainda com Rosa Fogo no ar, passando a SIC a ter duas novelas em simultâneo. “O texto da história motivou a escolha porque, do ponto de vista da trama e do núcleo central, era mais fácil ajustar esta história à realidade portuguesa, aliando o facto de ter sido um grande sucesso e de ser uma grande história”, justificou o responsável na apresentação da novela. 

Depois do sucesso da vilã Diana, em ‘Laços de Sangue’, Joana Santos já está no Brasil para receber formação com os profissionais da Globo. O autor da trama original, Gilberto Braga, vai orientar a equipa de guionistas portugueses liderada por Pedro Lopes.