Header Ads

'Querida Júlia' estreia a 14 de Março na manhãs da SIC

Júlia Pinheiro já tem nome definido para o seu novo programa nas manhãs da SIC. Chama-se 'Querida Júlia', estreia a 14 de Março, e promete recolocar a estação de Francisco Balsemão na luta pelas manhãs televisivas.

Segundo fonte próxima da apresentadora conta ao DN, a justificação para o nome: "É a forma carinhosa como os espectadores a tratam nas cartas que lhe escrevem e quando falam com ela ao telefone".

Júlia Pinheiro fui buscar Pilar Dias, directora de Produção da Coral Europa, com quem trabalhou em As Tardes da Júlia, na TVI. Pilar Dias já estava a trabalhar em A Tarde É Sua, de Fátima Lopes, quando foi convidada pela apresentadora. Entretanto, outros elementos da Coral Europa e da produção de Você na TV!, da TVI, também já foram convidados. "A equipa está quase formada", e a apresentadora "está a trabalhar de manhã à noite", revela a fonte.

O conteúdo de 'Querida Júlia' está praticamente definido. Terá várias rubricas diárias, sendo uma delas conduzida pelo jornalista Hernâni Carvalho.