Header Ads

Youtuber SEA lança o seu primeiro single


'Player 2' está disponível no Youtube, num video rodado inteiramente em Tokyo, no Japão.


Catarina Lowndes (aka Sea3PO ou, simplesmente, Sea), tem apenas 28 anos, mas é já a maior YouTuber feminina portuguesa, tendo reunido, num curto espaço de tempo, mais de 750.000 seguidores no Youtube e mais de 300.000 no Instagram. Uma grande comunidade nas redes sociais a que chama de Sea FAM.

A sua carreira como YouTuber começou em 2011 com um primeiro filme, de título “Pretty in Zombie Make Up”, e nunca mais parou. Caminho que lhe angariou, até hoje, uma verdadeira legião de fãs entre o público jovem.

Agora, Sea parte para uma nova aventura no mundo da música com o lançamento, a 15 de Junho, do seu primeiro single a solo, o contagiante “Player 2”, um tema cuja letra é da autoria de Sea e Vasco Ramos, com música, produção e mistura dos Karetus. A edição será assegurada pela Warner Music Portugal numa parceria com a Mohit.

Ao mesmo tempo será lançado o vídeo de “Player 2”, inteiramente rodado em Tokyo, no Japão, pelo talentoso realizador Bruno Ferreira. A capa e todos os elementos gráficos são do prestigiado e super premiado director criativo, V.V (Vasco Vicente).

Dia 15 de Junho é, assim, o dia em que todos os astros se conjugam para mais conquistas de Sea.